Salve Saiyajin! Hoje vou te mostrar um jogo onde eu nunca tinha visot antes e jamais mostrei pra você antes também que é um fangame inspirado em Dragon Ball com personagens similares a Dragon Ball é claro, mas o que mais me chamou atenção nesse game foi um personagem. Bom, no começo eu apenas achava que era um Goku de cabelo colorido mas depois andei pesquisando e vi que era o Goku Black Blue Rose, isso mesmo, uma transformação diferente do Black!

Nesse jogo você vai encontrar 6 personagens em pixel todos eles inspirados em personagens de Dragon Ball e conforme você vai lutando a cada luta vencida você ganha 350 de Cash para comprar novos personagens. Cada personagem custa 1000 de Cash sem exceção, mesmo os personagens terem golpes diferentes eles custam o mesmo preço.

A jogabilidade não é uma das melhoras mas ao menos você pode se divertir por algumas horas nas lutas, bom falando um pouco dos botões na tela, temos um analógico para controlar o personagem, temos o botão B para dar golpes o botão A para usar um Dash e os botões Y e X para fazer um Ultimate ou um Especial. O game é leve e vale a pena jogar, um dos pontos negativos é que não temos outros modos de jogo, mas ainda da pra se distrair com ele.