Que nostalgia poder trazer mais um jogo em que eu jogava a algum tempo atrás, dessa vez eu trago essa incrível versão de Legendary Z Warriors com todos os personagens para jogar, sendo eles personagens Dragon Ball Z e também Dragon Ball Super, pra você que não se lembra esse game tem a jogabilidade aérea e conta com efeitos bonitos na gameplay, sem contar com os diversos personagens para jogar.

Este aplicativo está listado na categoria Arcade da loja de aplicativos. Você pode visitar o site da OneMillion Game para saber mais sobre a empresa/desenvolvedora que desenvolveu isso. Legendary Z Warriors pode ser baixado e instalado em dispositivos Android com suporte a 16 API e acima. Baixe o aplicativo usando seu navegador favorito e clique em instalar para instalar o aplicativo. Observe que fornecemos arquivos apk originais e puros e fornecemos velocidade de download mais rápida do que os espelhos apk Legendary Z Warriors.

Esse jogo é de fácil entendimento e os controles são fáceis de entender, mas mesmo assim há alguns comandos que você precisa saber como por exemplo, ao segurar o botão de carregar ki + botão ki blast você vai lançar um especial, já o ultimate ataque basta tocar no botão S, no jogo você pode encontrar o botão C que é um contra ataque e também você pode usar o botão para continuar algum combo teleportando atrás do oponente.