É com imenso prazer que venho trazer essa informação incrível para os amantes de jogos Dragon Ball, principalmente de jogos Mugen, pois uma revolução chegou para nós do Mobile. É isso mesmo, finalmente vamos ter Hyper DBZ para Android, o mundo está cheio de pessoas talentosas e dessa vez não é diferente, vou mostrar a você de como vai indo o jogo e espero que goste!

O mais mais me surpreendeu por aqui é a sprite do Goku e também as animações, tanto de movimentação quanto nos golpes que estão idênticos ao jogo original. No momento, não temos todos os movimentos ainda mas podemos ver os diversos cenários que o jogo nos oferece que são muitos, até o cenário da cidade destruída no futuro de Trunks, fora que a maioria dos cenários tem animação também.

Eu realmente espero muito que o autor continue e consiga terminar essa obra prima, tenho certeza que não só eu mas como muitos jogadores de Dragon Ball irão ficar muito felizes com a continuação desse jogo. Mesmo sendo uma modificação de Rom MegaDrive, da pra se ver que está muito bem feito e bem trabalhado. Bom, espero que tenha gostado da grande novidade de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!