Meu amigo hoje quero mostrar a você mais um jogo de Dragon Ball top das galáxias , e melhor ainda, mais um game que está na Playstore, isso mesmo, ultimamente anda aparecendo alguns jogos bons na loja de aplicativos Android e com isso venho trazer a você. Com esse jogo você é capaz de se transformar durante a batalha, se transforme com Goku em Ssj, Ssj3, Ssg, SSGSS, Instinto Superior e Mui.

Por aqui nós temos os botões L para carregar o ki e mandar alguma energia , como ki blast, ou mesmo uma grande onda de energia, mas para isso, você deve segurar o botão L + triângulo para carregar esse tipo de energia, lembrando que você pode concentrar a energia segurando o botão, assim você manda um poder maior e mais poderoso ainda.

Temos alguns personagens já liberados para você jogar, porém alguns você precisa liberar jogando o game, some alguns pontos para poder liberar todos os personagens do jogo. Tenho certeza de que você vai se divertir durante horas com esse incrível jogo de Dragon Ball em 3D na Playstore. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!