Hoje eu venho trazer a você uma relíquia de jogo incrível, estou falando de um jogo de animes estilo Smash Bros que é o Smash Under Stars, com esse jogo você pode jogar com diversos personagens diferentes de diversos animes diferentes, muitos modos de jogo e também modo multiplayer via bluetooth, vou mostrar um pouco desse jogo pra você e espero que goste!

Existe diversas maneiras de você liberar personagens nesse jogo, então fique esperto pois não é so na loja do game usando os seus Yens que você compra os personagens. Você precisa jogar o modo arcade, modo survival e modo torneio, alguns deles que dará algum personagem especifico então jogue todos os modos de jogo para conseguir todos eles.

A gameplay desse é incrível, você pode jogar com até 04 personagens ao mesmo tempo na batalha, e os comandos você pode verificar no menu de pausa do jogo, lá você vai encontrar todas as combinações dos controles para executa-las em batalhas, então aprenda todos os golpes e também a se transformar com alguns personagens como Goku e Naruto. Meu amigo eu espero muito que você tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!