Toque na tela para aumentar o seu poder de luta e ser o guerreiro mais forte do mundo, com esse jogo você pode se transformar várias vezes aumentando o seu poder, mas lembre-se de que você pode regredir e voltar a forma anterior caso não consiga os toques suficientes e a barra de transformação cair, então seja o mais rápido possível para conseguir se transformar e ficar cada vez mais forte.

Goku é o personagem que tem mais transformações e é o personagem mais difícil de se terminar, ele começa na sua forma base depois vai para , Ssj, Ssj2, Ssj3, Ssj4, Ssg, Ssgss, Ssgss Kaioken, Instinto Superior e Instinto Superior Completo. Meu melhor tempo com ele foi de 03:19 , acho muito difícil conseguir menos que isso pois a cada transformação aqui fica cada vez mais difícil de conseguir.

Passe por todas as transformações de Trunks, Vegeta e Goku e mostre que você é o guerreiro mais forte do universo, mas cuidado para não machucar o dedo pois vai chegar uma hora que você vai pedir arrego e é nessas horas que nós vemos quem é um guerreiro que suporta até o final. Bom meu amigo, eu espero que tenha gostado da dica de jogo antigo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!