Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar fangame de Dragon Ball que foi feito no celular muito bacana, hoje em dia jogos feito com engines no celular andam crescendo cada vez mais e eu fico cada vez mais animado com isso, sempre que eu posso eu venho trazendo conteúdo desse tipo aqui pra você e hoje não é diferente, vamos conferir mais um novo jogo na sua fase Beta.

O jogo é bonito mais tem algumas coisas a serem terminadas como por exemplo, efeito de golpes, efeito sonoros e o botão de defesa que ainda não funciona, mas fora isso, o jogo está agradável e vale a pena você testar. No momento temos apenas dois personagens jogáveis e um spoiler que é o Bardock, então vamos ter um excelente personagem na próxima atualização.

Uma das coisas que chamam a atenção nesse jogo é os especiais que são bem feitos como o super kamehameha de Cell e também o poderoso Kamehameha de Gohan pai e filho, onde aparece a imagem de Goku e Sr. Kaioh e uma animação na tela muito legal de se ver. Bom, chegamos ao final de mais um incrível post de jogo, espero que tenha gostado, fique a vontade pare testar, até mais!