Esse com certeza foi um dos vídeo que eu mais gostei de fazer, mostrando esse incrível jogo de Dragon Ball, fazia muito tempo que eu não via um fangame com nova mecânicas e tão bonito quanto esse, e sabe qual a coisa mais incrível!? Foi feito no celular, ultimamente os pequenos desenvolvedores de jogos estão melhorando bastante com a engine Pocket Code.

Esse jogo é muito bom, é um dos melhores que eu já teste e tenho certeza que você vai gostar também, ele tem diversas coisas novas como por exemplo as huds são todas feitas do zero, novos ataques especiais como “Rage” estão presentes nesse jogo. Mecânicas como teleport durante o pulo e muito mais você verá nesse game.

Efeitos sonoros e narração do personagem temos por aqui também, outra coisa interessante é quando usamos o Kaioken ou se transformamos em Ssj o narrador faz bem o papel dele, e junto com os efeitos o jogo fica muito parecido com jogos profissionais, agora só resta você testar e me contar nos comentários o que achou desse jogo!