Meu amigo essa pode ser uma das melhores versões Mugen de Dragon Ball que mostro para Android, pois aqui nós temos 65 personagens apenas de Dragon Ball e não de outros animes e o melhor de tudo , nós temos por aqui uma versão completa com muitos cenários também fiéis ao anime, então aproveite!

Se prepare para jogar um dos melhores Mugen de Dragon Ball, e o melhor de tudo jogando na palma de sua mão, isso é incrível não acha!? A maioria dos jogos Mugen hoje em dia funciona apenas em PC e para rodar em celulares tem muita burocracia, e por aqui você terá praticamente a mesma experiência, só que no celular.

Utilize os diversos combos e especiais, usando os direcionais cima e baixo, praticamente todos os personagens tem ataques diferentes e basta você testar cada um deles e descobrir quais são os ataques de cada um, algum deles tem até um Ultimate ataque ou especial aéreo, que é quando você pula e usa um especial. Bom espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!