Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar um fangame de Dragon Ball Super para Android, com um a história da saga Goku Black, esse jogo tem as lutas para escolher e ir prosseguindo no modo história, com animações e também legendas durante as falas dos personagens, o jogo é de 2018 e ainda vale a pena jogar!

Escolha qual parte da história quer jogar e comece sua luta, lembrando que cada luta tem uma história feito com animações e falas com legenda, tanto no começo das lutas quanto no final de cada luta, isso deixou um pouco pesado o jogo mas não tanto, mas eu gostei da maneira com que foi feito o game.

Durante a gameplay você tem diversas opções de ataques, como especiais, se curar, encher seu ki, e encher o seu Overlimit que serve para usar o ataque especial Rage, que é o ataque mais forte de Trunks, eu recomendo você utilizar sempre esse ataque para derrotar seus oponentes, basta esperar a barra encher em 100% e usar o ataque. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!