Salve Saiyajin! Hoje venho lhe mostrar mais um novo jogo de Dragon Ball de Roblox , e pra muitos esse está sendo o melhor ou um dos melhores jogos já lançados, esse é um jogo que ainda está no começo, sem o sistema de customização, mesmo assim da pra perceber a qualidade do game ao começar a jogar.

Aprecie uma linda intro ao entrar no jogo de Goku e Vegeta se preparando para lutar em um cenário de gelo e eles estão usando as roupas de frio, as mesmas usadas no filme Dbs Broly. Ao entrar no jogo você começa a missão derrotando alguns Thiefs no total são 05, e por ali você começa a desenrolar e conhecer melhor o jogo.

Logo depois de algum tempo você vai entendendo como o jogo funciona e começa a fazer as coisas mais facilmente, primeiro você aprende como comprar novas habilidades, coloca-las nas hotkeys e depois usa-las. Aprende lugares secretos e NPCs secretos também, como o Recoome que fica escondida atrás da nave espacial. Bom espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, tenha uma ótima jogatina!