Finalmente temos um fangame de Dragon Ball Budokai Tenkaichi em 2D para Android, essa é a primeira versão do jogo e você já pode testar, aqui temos vários elementos do nosso querido Budokai Tenkaichi 3 só que em 2D, isso que é o bacana, vou mostrar um pouco desse jogo pra você e espero que goste! Logo após, deixe um comentário sobre o que achou do jogo!

Como pode ver na imagem acima o jogo é em 2D estilo Pocket em pixel, porém as barras de vida, barra de ki, contador de combos, todos os elementos são fiéis ao Dbz Budokai Tenkaichi 3, sem contar que o jogo tem narrador no começo da luta e ainda as fontes das palavras “Ready Fight” são as mesmas também do jogo original.

O jogo conta com 03 especiais diferentes, basta você ir carregando o seu ki e a numeração dos especiais vai aparecendo na sua barra de ki, já os combos são de 02 tipos, de soco e de chute, que são bem feitos também pois foi utilizado teleport durante o combo deixando o jogo ainda mais legal. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!