Salve meu querido Saiyajin! Hoje quero mostrar a você um novo FanGame de Dragon Ball em 2D que acabou de lançar e você também já pode testar, estou falando do Legend War 2, sim meu amigo agora temos a segunda versão do jogo bem melhorada do que sua primeira com novas Huds , melhorias na gameplay e muito mais!

Nesse jogo os personagens são no estilo SWL pelo menos nessa primeira versão do jogo, deixando o jogo ainda mais bonito, temos os seguintes personagens para jogar que são eles: Goku MUI, Gogeta Ssj, Trunks Ssj Rage, Vegetto Blue e Goku Black Rosé. A tela de seleção de personagens é um pouco simples mas pode melhorar ainda mais nas próximas atualizações.

Se prepare para jogar com os personagens mais bonitos, aqui cada personagem tem sua introdução no inicio da luta e são bem legais, uma coisa bacana que tem por aqui também é que com a barra de ki pela metade ou totalmente cheia você consegue mandar combos diferentes e especiais diferentes dando mais variedade ainda nos ataques de cada personagem. Aproveite o lançamento desse game e teste agora mesmo!