Salve Saiyajin! Hoje eu venho trazer pra você esse lindo Mugen Battle Climax que pra mim é um dos melhores e mais lindos jogos Mugen de Dragon Ball que eu já vi, desde a tela de inicio até a tela de seleção de personagens e durante a batalha também, enfim, vou mostrar um pouco desse incrível jogo e espero que goste!

Créditos: Inseph

Quando eu estava jogando parecia que eu estava jogando algum novo jogo de console de tão bonito que esse jogo é, o game tem lindas animações na hora de começar a luta tem o narrador, barras de vida e toda a hud bem bonita e também senti que a câmera na hora de jogar parece estar mais próxima deixando os personagens maiores.

Créditos: Inseph

Nesse jogo todos os personagens são no estilo JUS que são aqueles personagens menores “pocket” querendo ser mais direto, eu fui testando os golpes e percebi que temos 02 botões de combos e 01 botão de ki blast, ambos apertando baixo, trás ou baixo frente, executamos algum golpe especial com qualquer personagem. O jogo não tem tantos personagens são 29 no total, porém isso é recompensado na qualidade do game. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, fique com Deus e até a próxima!