Salve Saiyajin! Hoje quero mostrar a você um Mugen de Dragon Ball bem leve e que vale a pena jogar, o game conta com 34 personagens todos de Dragon Ball e todos os cenários também, deixando o jogo ainda mais fiel ao anime. Agora eu vou mostrar um pouco do jogo pra você, eu tenho certeza que você vai gostar!

O bacana aqui nesse jogo é que todos os menus, tela de inicio, tela de seleção de personagens, todos tem o tema de Dragon Ball e também até as trilhas sonoras, por isso da pra ver que esse jogo foi muito bem feito e com muito carinho, mas confesso a você que eu ainda estou esperando um jogo desses com muitos personagens ainda para jogar, por exemplo, uns 100 personagens só de Dragon Ball.

Todos os cenários são de Dragon Ball e como pode ver na imagem acima as sprites são no estilo JUS que praticamente é o padrão nos jogos nesse estilo Mugen, o jogo é bem fluido e bonito vale a pena jogar com certeza, ainda mais que está bem leve pesando cerca de 423mb, bom, essa foi a dica de jogo de hoje que queria te mostrar, espero que tenha gostado, até a próxima!