Olá meu amigo(a)! Hoje quero lhe trazer uma nova atualização do Jump Force Mugen, só que diferente de outras versões que você já viu por ai, esse aqui está bem, até parece um novo jogo, com tela de inicio refeita, novas telas de menus, enfim, vou mostrar o jogo pra você e veja com seus próprios olhos!

Essa nova versão nos traz diversas mudanças visuais, veja os botões na tela, foram mudado, assim também como as barras de vida que estão visivelmente mais modernas e bonitas. Veja também os cenários, pois a maioria dos cenários desse jogo são bonitos e bem feitos com animações de fundo como por exemplo uma cachoeira ou arvores se mexendo com o vento.

Veja também a tela de seleção de personagens que tem uma animação muito bacana de estrelas passando no espaço, sem contar também que tem uma animação de quando você entra nessa tela também. Enfim, esse jogo sofreu uma atualização visual muito bonita e deixou o jogo mais atraente, agora nos resta aguardar por novas atualização adicionando mais personagens. Espero que tenha gostado da dica de vídeo de hoje, até a próxima!