Salve ai Ninja!!! Aqui é o Erbito mais uma vez trazendo um ótimo jogo de Naruto pra você, isso mesmo! Esse é um jogo no estilo Mugen de Naruto com 75 personagens para você jogar e o mais bacana de tudo é que o jogo está consideravelmente leve para instalação no Android, se liga que vou mostrar mais do jogo pra você!

Eu sempre gosto de trazer dicas de jogos nesse estilo pois sempre tem boa qualidade e quantidade de personagens muito boa, como eu disse pra você é um jogo de Naruto só que parecido com aqueles jogos Mugen de PC, ou seja, muito bom principalmente quando se fala de Android que os jogos são mais limitados ou algo assim.

Jogue com seu personagem favorito de Naruto nesse incrível jogo, faça diversos Jutsus e Genjutsus com os vários comandos que o jogo oferece, chame seu ajudante para dar um ataque no seu oponente durante a batalha, faça lutas em duplas, escolha a dupla que você sempre quis ver lutando juntos no anime. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui e até a próxima!