Olá Saiyajin, tudo bem!? Espero que sim, seguinte, hoje quero mostrar um jogo pra você muito bacana de Dragon Ball para o seu Android, eu estou falando do Dragon Ball Sparking Battle Z que é uma modificação de Tap Battle só que muito melhorado e com personagens bem feitos e redesenhados.

Créditos: Tio Zamasu

O legal desse jogo é que todos os personagens foram todos redesenhados pelo Tio Zamasu, tanto nas batalhas quanto na tela de seleção de personagens e em outros lugares também. Na imagem acima temos o Goku Instinto Superior e como você pode ver ele tem os traços bonitos e uma pequena aura azul por dentro e roxa por fora deixando ainda mais detalhes no personagem.

Já aqui podemos ver o exemplo do Gogeta Ssj4, se você jogar com ele vai perceber que quando está parado ele fica com os braços na cintura e tem uns efeitos de brilhos saindo do corpo dele como em Dragon Ball GT, deixando o personagem mais bonito ainda. Enfim, é um jogo bonito com 25 personagens, vale a pena testar cada personagem pois todos são bem diferentes. Espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, até a próxima!