Salve Saiyajin! Hoje quero lhe apresentar esse novo FanGame, mas quero lhe dizer qual o real motivo da existência desse jogo e o por que chegamos até esse jogo, pra te falar verdade foram 02 jogos até chegar nesse que estamos agora, a jornada é bem interessante e tenho certeza que você vai querer saber.

Tudo começou com um jogo chamado Dragon Of Diamond, esse jogo foi tão querido que todos estavam falando que era o sucessor do Z Champions New Engine, todos gostavam muito do jogo, mas um dia infelizmente o criador deixou o jogo. Foi onde Geneildo apareceu para comprar o seu projeto como um novo jogo Z Legends. Como era de se esperar esse jogo fez o mesmo sucesso do seu antigo jogo, por conta também de algumas melhorias e até pelo fato do jogo ser uma mistura de Dragon Ball Legends com FighterZ.

Por motivos pessoais o dono atual do Z Legends teve que parar com o projeto pelo menos até o momento, e enfim, chegamos no Z Legends FanGame. Por que um FanGame do Fangame? Simples, todos gostavam tanto do jogo que fizeram um novo jogo inspirado no original isso para agradar e fortalecer a comunidade gamer de jogos 2D, história incrível não acha? Comente abaixo nesse post o que achou!