Olá amigo(a)! Hoje eu tenho uma obra prima para te mostrar, principalmente você que curte vários animes esse jogo aqui é para você. Imagine só um jogo contendo vários personagens de vários animes diferentes em 2D para jogar, sim, esse é o jogo, você acabou de encontrar, por aqui temos 110 personagens e vários cenários com boa qualidade para jogar!

Créditos: Review Gaming HD

Uma coisa que gostei muito nesse jogo foram os botões na tela, que foram todos refeitos e deixando o visual do jogo ainda mais bonito de se ver, os cenários desse jogo são bem bonitos também, aqui temos cenários de Naruto, Dragon Ball, Demon Slayer e muito mais. Jogue no modo Arcade, Versus e Treinamento para testar suas habilidades!

Créditos: Review Gaming HD

Escolha o seu personagem favorito do seu anime favorito e seja o melhor jogador de Jump Force em 2D no Android. Utilize vários ataques especiais utilizando os direcionais, cima, baixo + botões de especiais ou poderes para executar um ataque diferente do outro, o mesmo vale para o botão de golpes. No geral o jogo é muito bom só achei que deveria ter uma tela inicial mais bonita e não um simples M.U.G.E.N no começo!