Olá Saiyajin! Esse com certeza é o melhor Mugen de Dragon Ball Legends que temos para Android, por que!? Bom, pelo fato de ser uma ótima adaptação do Dragon Ball Legends para esse jogo, tanto na tela inicial, quanto nos menus do jogo e tela de seleção de personagens, isso deixa o jogo bem fiél ao anime, sem contar com a trilha sonora que é incrível!

E não para por ai, todos os botões na tela da luta foram modificados, veja só o analógico, tem uma esfera do dragão nele deixando ainda mais o jogo com uma cara de Dragon Ball, não é atoa quando eu disse que esse seria o melhor Dragon Ball Mugen. Sem contar as barras de vida, as fotos e facesets dos personagens totalmente mudados por aqui.

Temos alguns cenários que não encaixaram bem, mas a maioria está de acordo e muito bom, com certeza é um dos melhores Mugen que você vai jogar hoje. E como você sabe e eu sempre digo, cada personagem tem 03 especiais, 03 ataques diferentes, e alguns com até 04 especiais, então aproveite e prove que é o melhor no jogo!