Salve Saiyajin! Hoje venho aqui mais uma vez lhe mostrar um ótimo jogo de Dragon Ball, isso mesmo esse é um Mugen muito bom que contém apenas personagens de Dragon Ball para seu Android, ao total temos 43 personagens de Dragon Ball. Alguns personagens estão repetidos mas são diferentes uns dos outros, uns tem especiais e ataques diferentes dos outros, então recomendo escolher cada um para testar!

Créditos:
universo mugen

Aqui você verá também vários cenários de Dragon Ball também e alguns até realistas como é no caso desse cenário de Namek que está na imagem acima. Todos os personagens tem 3 especiais e alguns tem até 4 com um botão que aparece logo em cima dos direcionais. Então eu recomendo você testar todos os botões, inclusive os direcionais cima e baixo + os botões de ataque para desfrutar de todos os golpes que cada personagem tem.

Faça jogadas incríveis com esse jogo, o seu aparelho vai aguentar pode acreditar! Por que eu estou dizendo isso!? Bom, pelo simples fato desse jogo se parecer muito com jogos Mugen de PC onde tem personagens muito bons e efeitos de especiais lindos de se ver e mesmo assim roda no Android tranquilamente. Espero que tenha gostado do nosso novo post e dica de jogo, tenha uma ótima jogatina!