Este jogo de luta lhe dará a chance de se tornar um dos heróis do dbz para combater z com inimigos e proteger todos na Terra. Entre na arena e lute pela sobrevivência. Se você gosta de jogar, este é o jogo que o surpreenderá com o manuseio rápido e os recursos incríveis.Com jogabilidade viciante z lutadores, seus inimigos aumentarão seu poder e você terá que lutar pela sobrevivência. Para lutar contra o maior número de chefes de banco de dados, como Ninja Black, lagartos Big Thunder …, o lutador shadow stick z pode precisar atualizar seu poder para o nível mais alto. Apostamos que você desfrutará das atualizações abundantes e de todos os seus heróis stickman no melhor jogo de luta RPG de ação.

Como jogar: Stick Warriors tem o controle mais básico de todos os tempos! você só precisa se esquivar, pular, alimentar seu ki, tornar-se ultra instinto e o super-herói dos guerreiros Z lutar contra invasores. Use o poder final, a habilidade da bola de tiro ultra será matar todos os invasores na sombra.

– Mais de 100 personagens lutadores stickman com estilo de design único e habilidade especial de cada um
– Modo História: Mais de 144 níveis no modo história, que ajudam a coletar personagens stickman lutadores mais rapidamente. Os mapas em Stick Warriors são atualizados continuamente, a transformação de gráficos super ssj z nos mapas apenas na luta dbgt!
– Modo Versus: Enfrente seu oponente favorito de frente em uma batalha individual. O vencedor será decidido após 3 rodadas.
– Torneio: 16 melhores guerreiros foram escolhidos para lutar no torneio. Derrotar qualquer pessoa pode estar no seu caminho para alcançar a glória máxima como o novo campeão.
– Modo de treinamento: prepare-se para uma nova jornada. Aqui, você pode praticar habilidades de luta e experimentar novos personagens. Não há limite de tempo para que você possa lutar com o boneco pelo tempo que quiser.
– Atualize e desbloqueie mais de 100 movimentos especiais únicos para cada lutador.
– Stick Warriors super saiyan tem o controle mais básico de todos os tempos!
– Personagens ultra instintos.
– Fácil e simples de jogar.
– Legal transformar Saiyanz.
– Colete esses tipos de super lutadores: dragão ssj2, z ssj3, ssj4, ultra instinto (ui)