Dragon Z Super Kart é o melhor jogo de luta / poderes / corrida / heróis de 2021 na loja. É o jogo Super Dragon Z Warriors mais viciante que você pode encontrar! Junte-se a batalhas de luta pvp e seja o melhor guerreiro Legendary Super Stick Z.
Dragon Z Super Kart é um jogo de luta / corrida Super Stick Z Warriors feito por fãs, baseado na ideia de corridas de kart com superpoderes! Nós prometemos que você não vai parar de jogar!

Escolha entre 5 modos de jogo diferentes: Corridas, Torneio, Modo Equipe (Olímpico), Modo Equipe (Sobrevivência) ou Modo Online. Você ganha novas bolas Stick Z ao vencer corridas de kart em torneios. Use essas bolas Dragon Z para realizar transformações super ssj de Doku e outros lutadores Stick Z e guerreiros Dragon Z. Use a 7ª bola Dragon Z para comprar novos guerreiros Dragon Z.
Porque este é um jogo de luta de super-heróis, você tem um monte de diferentes guerreiros superpoderosos Dragon Z e Stick Z Fighterz que desafiam Doku Ultra Instinct, e você tem muitas transformações de super ssj …
Os lutadores Stick Z SSJ podem realizar transformações SSJ durante a corrida, usando as bolas Dragon Z que você coletou ao vencer corridas de kart em torneios.
Neste jogo de luta de anime, cada guerreiro Dragon Z tem suas especificidades de luta em termos de velocidade, salto, defesa, transmissão instantânea, transformações, …
Você pode desbloquear os guerreiros Super Stick Z superpoderosos deste jogo de corrida, derrotando-os em uma corrida de kart um para um por 3 rodadas consecutivas. Alguns lutadores supremos precisam de uma quantidade de moedas para desbloqueá-los.

Baixe Dragon Z Super Kart gratuitamente e seja o melhor Super Legendary e Dragon Z Warrior. Se você gosta dos jogos Dragon Z, entre em contato conosco e não se esqueça de comentar sobre o nosso jogo Dragon Z Warrior Super Racing. Gostaríamos muito de ouvir de você!