Esse jogo de Dragon Ball é um jogo para celular com tema de guerra nacional. Ele integra estratégia, desenvolvimento, RPG, socialização e outros elementos em um só, tornando o jogo mais interessante e desafiador. A tela inteira do jogo deve ser Matando efeitos especiais explosivos, combos explosivos, permitem que você experimente batalhas super-ardentes, ferozes e vigorosas, a fusão perfeita de animação clássica e cartas, venha e se transforme em um super Saiyan juntos.

O game conta com modo história no estilo plataforma desde o Dragon Ball Clássico até o Dragon Ball Z Saga dos Androids pelo que eu vi, sem contar que o jogo conta com vários personagens para desbloquear e jogar. Jogue com até 3 personagens durante a fase e troque para o personagem desejado quando quiser.

O jogo tem gráficos incríveis e jogabilidade livre, isso mesmo, o game não é por turnos deixando ainda mais legal de se jogar, vamos dizer que é uma mistura de 3D com 2D. Cada personagem tem 3 tipos de golpes especiais, um combo normal e tem um botão de defesa também. Aproveite ao máximo e comece a jogar esse ótimo jogo!