Olá Saiyajin! Hoje trago a você um ótimo fan game de Dragon Ball com personagens no estilo pocket, não sei você mas quando eu vi esse jogo pela primeira vez, tive a impressão que foi desse game que foram tirado jogos com títulos importantes como Dragon World ou Legendary Mini Warriors, que são jogos para Android, isso pelo fato do estilo do jogo.

O jogo tem uma gameplay praticamente igual a jogos de celular onde o personagem pode voar livremente pelo mapa, lançar ki blast, usar contra ataques, usar combos continuados e logico os especiais que são 03 por cada personagem. O sistema de especiais aqui também é feita da mesma forma como se fosse no Android onde temos que segurar o botão de carregar ki + botões de golpes, assim cada botão diferente é um especial.

A tela de seleção de personagens é bem bonita e no estilo de Dragon Ball FighterZ, ou pelo menos é bem parecida. Bom, até o momento não se sabe se o jogo será continuado, não encontrei nenhuma versão mais atual com mais personagens, mas assim que sair algo novo venho aqui mostrar a você! Esperto que tenha gostado, tenha uma ótima jogatina!