É um jogo de ação e combate estratégico, que mergulha você no mundo de Dragon Ball, onde você experimentará batalhas emocionantes. Usando os personagens desta conhecida franquia, em cada rodada você tentará combinar os melhores ataques possíveis para derrubar todos os seus rivais.

Você encontrará emocionantes combates JxJ, onde poderá enfrentar jogadores de todo o mundo. No início do jogo, você terá apenas alguns personagens icônicos para escolher, como Piccolo e Goku. No entanto, à medida que joga, poderá ganhar as recompensas necessárias para formar a equipe mais competitiva possível.

Depois de entrar em cada combate, tudo o que você precisa fazer é tocar nas diferentes cartas de personagem que você alinhou para realizar os ataques. No entanto, se você quiser, pode automatizar o processo. Dessa forma, você só terá que sentar e assistir as batalhas dinâmicas se desenrolarem. O melhor de tudo é que os gráficos 2D permitem que você veja cada movimento ofensivo e defensivo com clareza.

Esse jogo leva você ao universo Dragon Ball para experimentar lutas intensas onde você pode até interagir com seus amigos. Você precisará derrotar vilões como Cell ou Freezer para ajudar seus heróis a evoluir, enquanto você continua avançando em diferentes modos de jogo. Você colocará suas forças à prova ao coletar o lendário Saiyajin que tornará sua equipe praticamente invencível.