Conheça o mais novo jogo de animes feito por fã , sim meu amigo esse é um jogo de luta com personagens de animes diferentes, pelo menos nessa versão Alpha do jogo, nós temos os personagens de Dragon Ball, Naruto, Bleach e My Hero Academy. Você também pode testar o game no seu Android e deixar o seu feedback!

Eu achei bem interessante a ideia dos criadores em deixar a tela de seleção de personagens dessa maneira, mostrando o nome do anime em cima, e embaixo os personagens daquele anime, acredito que isso facilita a localização do seu personagem preferido e do anime predileto que você queira!

O game ainda não tem muitos personagens, temos apenas o Goku e Naruto que são jogáveis e mesmo assim não estão completos, ainda faltam efeitos sonoros, efeitos de golpes e trilhas sonoras, afinal estamos falando de uma versão Alpha do jogo, não podemos esperar muito, mas se os criadores for adiante com esse jogo e ir adicionando cada vez mais personagens de diferentes animes, acredito que o game possa ter um destaque muito bom!