Olá meu amigo(a) tudo bem? Eu espero muito que esteja muito bem com você, hoje eu vim aqui lhe mostrar o mais novo Mugen de Dragon Ball feito no celular com muito capricho, na verdade o jogo é bem bonito e as vezes nem parece que foi feito pelo celular, mas quero lhe contar mais detalhes sobre esse jogo eu tenho certeza que vai lhe interessar muito!

O game está em sua fase inicial então o jogo ainda é bem leve e conta com algumas formas de Goku e também de Vegeta, na imagem acima você pode ver como o jogo foi feito para parecer com jogos de celular, podemos notar como foi feita a Hud das barras de vida e de Ki pois são bem simples, podemos reparar também o tempo logo no centro da tela indicando quando a luta deve acabar, os cenários são bem bonitos como pode ver a Casa do Kame mostrado na imagem tem animações como a do mar indo perto dos pés do lutadores, eu achei muito bonito esse estilo de cenário.

Como eu disse anteriormente o jogo conta com algumas formas do Goku e Vegeta, se você escolher o Goku Instinto Superior você verá uma intro praticamente idêntica ao do anime quando ele se transforma pela primeira vez, isso mesmo, começa um som da transformação, toda a tela fica branca e é ai que começa o show! Mas enfim espero que tenha gostado desse post, aproveite bem o jogo e até a próxima!