Olá meu amigo tudo bem seja bem-vindo a mais um post aqui do Erbito Games hoje eu trago pra você um ótimo jogo de Dragon Ball que até hoje eu sinto vontade de jogar, este jogo é muito bacana apesar de ser um jogo um pouco mais antigo eu gosto muito. Tudo o que você precisa fazer é passar todas as fases que estão disponíveis no game ao total são mais de 40 fases, E conforme você vai jogando você vai conseguindo mais moedas para ir liberando mais personagens.

Reúna todos os guerreiros Saiyajins para enfrentar os vilões em fases difíceis de passar com vários inimigos que lançam poderes e golpes. Suba de nível o seu personagem para enfrenta-los e conseguir vencer mais fácil, se transforma em Ssj para ficar mais forte e derrotar todos os inimigos em sua tela! O jogo conta com vários personagens para desbloquear, seja o guerreiro mais forte de todos!

Como jogar: Use o analógico para mover o personagem, botão defesa para defender, botão de soco para fazer combos, botão de pular para pular várias vezes sem cair, botão de ataque especial lança um pequeno kamehameha, botão de super especial lança um kamehameha concentrado e botão de carregar o ki para voltar a se transformar e usar os poderes novamente. Esses são todos os botões para jogar, agora é com você!