Conheça o mais novo fan game de Dragon Ball Legends para celular Android, os menus do jogo são muito similares e você vai se sentir como se estivesse jogando o jogo original por incrível que pareça, você vai poder montar o seu deck de personagens, no momento são apenas 02 personagens para montar, você pode ver o nível do personagem e a raridade dele entre muita outras coisas!

O sistema de batalha é muito parecido com o original onde você pode escolher uma carta e o personagem vai fazer tal movimento, você pode também desviar dos ataques do inimigo no momento em que aparece o ponto de exclamação na cabeça do seu personagem deslizando o dedo na tela, isso sem contar que o jogo também tem o sistema de Rising Rush! Isso mesmo isso me deixou bem animado também quando eu vi pela primeira vez.

Se divirta com esse novo jogo montando o seu deck e indo pra batalhas bem animadas, o game conta com apenas um modo de jogo que é o modo versus, mas nas próximas atualizações acredito que virá muitas coisas para nós amantes de Dragon Ball nos jogos. Bom espero que tenha gostado do post, em breve trago mais novidades pra você, até a próxima e boa jogatina!