Anime: The Multiverse War é um jogo de luta 2D em tempo real com mais de 30 heróis e vilões de anime e manga que estão prontos para lutar como você deseja.

Você é fã de anime ou otaku?
Você sempre quis ser capaz de lutar com personagens de anime de diferentes universos?
Você quer lutar com Hunters, Ninjas, Shinigamis, Wizards, Heroes ou mais?
Agora, tudo isso se reuniu em um jogo. Lute como quiser. Seja uma luta entre heróis do mesmo universo, um universo diferente ou uma luta entre vilões de diferentes universos de anime que nunca poderiam se encontrar de outra forma. Todos eles estão reunidos aqui neste jogo de luta 2D para Android. Com uma mecânica aprimorada e aprimorada para movimentos e ataques mais rápidos e novos. Agora você pode até mesmo bloquear ataques com seus próprios ataques com uma luta épica pelo poder para decidir o vencedor.

Como jogar:
– Toque no botão Esquerdo / Direito para mover o personagem.
– Dê um toque duplo no botão Esquerdo / Direito para traçar.
– Para evitar um acerto, teletransporte-se para as costas do inimigo tocando no botão para cima ou no botão de guarda para minimizar o dano.
– Toque no botão B repetidamente para executar um combo.
– Toque no botão Y para um ataque forte.
– Toque no botão do meio e, em seguida, no botão Y para um ataque épico que causa muitos danos.
– Toque no botão do meio para carregar sua barra de energia.
– Segure o botão X para proteger.
– Toque no botão A para pular. e toque novamente no ar para salto duplo.
– O primeiro a chegar a zero pontos de saúde perde.

Esse é um jogo que eu Erbito recomendo muito, principalmente você que gosta de vários animes, aqui você vai encontrar uma diversidade de personagens tremenda, sem contar que a maioria dos personagens tem transformações e você pode se transformar durante a batalha com o aumento da sua barra de energia e quando sua vida estiver menos da metade.