Olá amigo! Seja bem vindo a mais um post em nosso site, hoje eu venho trazer a você uma ótima dica de personagem para você vencer suas lutas em Power Warriors modo Challenges, bom, acredito que a essa altura você sabe que todas as novas atualizações do jogo serão todas pelo modo Challenges, isso pelo fato de existirem muitos hacker’s e com isso o desenvolvedor acaba com o problema pelo menos por enquanto, mas vamos lá!

A dica de personagem que eu quero te passar hoje é do novo Super Trunks, ele é um remake do antigo Super Trunks que já estava no jogo desde suas primeiras versões, agora você deve estar se perguntando o por que ele é um bom personagem para se jogar no modo Challenges não é?, Bom, eu vou explicar o motivo.

Faça o seguinte, já quando a luta começar, imediatamente comece a carregar o seu ki, sim carregue até o máximo, você vai perceber que seu ki esta cheio quando uma aura dourada começar a aparecer, mas não é a mesma do ki e sim outra aura, depois disso pegue uma certa distância.

A imagem acima é ilustrativa, você deve pegar uma distância bem grande do inimigo até a câmera se afastar bem de você, feito isso agora comece a lançar vários ki blast. Repare que, o ki blast do Super Trunks remake é bem diferente do antigo, ele é maior e causa muito mais dano do que o normal e o melhor ainda ele demora para sumir, praticamente corre o cenário inteiro.

Após ter lançado vários ki blast praticamente todos juntos, para lança-los juntos basta você apertar o botão de ki blast várias vezes e ao mesmo tempo ir andando para sua direita, assim eles vão ficar juntos como na imagem acima.

Se ocorrer tudo bem e você fizer tudo certo, basta ir empurrando o inimigo para dentro dos poderes que você criou até o final do cenário, você vai ver que praticamente vai derrotar o inimigo muito rápido, esse método é capaz de tirar até 04 barras de HP dependendo do seu desempenho e habilidade!

Bom espero que tenha gostado da super dica para você passar sem sofrer as lutas do modo Challenges, um grande abraço, fique com Deus e até o próximo post, Tchau!