Olá amigo! Hoje venho lhe apresentar mais um novo fan game de Dragon Ball para nosso querido Android! Esse é o Dragon Heros, percebeu que esse é um nome bem familiar? Pois bem, eu vou explicar, esse nome “Dragon Heroes” era de um antigo fan game de Dragon Ball que estava na Playstore a algum tempo atrás, porém hoje não existe mais!

Quem está desenvolvendo o jogo são da equipe antiga do jogo que estava na Playstore, então, eles resolveram criar esse jogo com o mesmo antigo nome talvez para “honrar” esse jogo antigo.

Aqui os menus, tela de seleção de personagens, hud na hora da luta, são todos bonitos visualmente, eu gostei muito da trilha sonora também, é a mesma de Dragon Ball FighterZ e isso deixa bem animado o game principalmente na hora de escolher o personagem para jogar.

Você deve ter percebido que o jogo tem personagens oficiais e na parte embaixo a direita tem 03 personagens, que são os criadores do jogo, GM One, GM Street e Mito.

Aproveite bem o game, apesar de estar em fase de testes o jogo aparenta ficar muito melhor após algumas atualizações, obrigado por ler esse post, até mais!