Conheça esse ótimo jogo de Dragon Ball para celular com belos efeitos, trilha sonora agradável e também o game conta com um sistema de combate muito bom que é a “troca de socos”!

Faça diversas lutas para conseguir moedas e liberar todos os personagens do jogo, são 03 páginas de personagens e o novo modo “Wave” já está no jogo com essa nova atualização.

Use esse código “200mks” clicando na esfera de 4 estrela que fica no canto esquerda da loja do jogo para ganhar 200 moedas e use o código “rumo2k” para conseguir o Goku Black! Aproveite a nova atualização!

Para fazer a troca de socos basta carregar 01 barra de ki e apertar o botão carregar ki + soco juntos!

O grande destaque dessa nova atualização é o Dragão de 4 estrelas de Dragon Ball GT o personagem é muito bonito e detalhado como pode ver, e temos também a Gine que é a mãe de Goku e foi adicionada nessa versão do jogo também! Logo abaixo vou deixar alguns códigos para te ajudar com moedas e liberar alguns personagens caso é a primeira vez que esteja jogando.

Códigos:
1-rumo2k =goku black
2-mobileplayer98 = android 17(novo)
3-200mks =200zenis
4-100jhsz =100 zenis (novo)
5-glou500 =capitão gyniu e 500 zenis(novo)

O desenvolvedor está trabalhando no jogo para que fique o mais otimizado possível para que todos possam ter uma ótima experiência com o game, alguns efeitos foram removidos para melhor performance do jogo e outras melhorias para essa versão, se você encontrar algum problema, por favor, relate aqui nos comentários.